Foto: João Camargo

Uma auxiliar de limpeza e um adolescente são suspeitos de envolvimento no crime

Um homem, de 64 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago na quinta-feira, 22 de julho, no bairro Vila Seixas, na zona Sul de Ribeirão Preto. Uma auxiliar de enfermagem, de 27 anos, foi presa e um adolescente, de 17 anos, apreendido por envolvimento no crime.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a dupla foi detida em um posto de gasolina na Avenida General Euclides de Figueiredo, Parque dos Sabiás.

A polícia chegou até os criminosos após ter recebido a denúncia de uma pessoa relatando ter visto o idoso, junto de duas pessoas, em um caixa eletrônico do posto. Na oportunidade, o homem estaria com uma roupa com manchas de sangue.

Diante da denúncia, agentes da Polícia Militar se direcionaram até o posto, localizado no bairro Parque dos Sabiás. O adolescente, ao perceber a presença da viatura, tentou empreender fuga, mas acabou sendo abordado. 

Junto dos autores, a Polícia apreendeu comprimidos de um relaxante muscular, cuja suspeita é de que estes tenham sido utilizados para dopar a vítima. Posteriormente, o idoso foi encaminhado à UPA Norte e posteriormente ao Hospital São Paulo, onde ficou internado.

A auxiliar de enfermagem e o adolescente foram encaminhados até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a mulher teve a prisão em flagrante decretada. O garoto foi apreendido.