Importante site levanta possibilidade de Demi Lovato fazer seu grande retorno no Grammy 2020

0
24

Demi Lovato pode fazer seu grande retorno no palco do Grammy 2020, maior premiação da música. WOW! Essa informação caiu como uma bomba entre os fãs da cantora, mas não passa de um rumor. Sim, quem surgiu com esse rumor é um site com bastante credibilidade que costuma acertar. O HITS Daily Double geralmente publica informações quentes. Muitas vezes são parcialmente verdadeiras, mas em outras ocasiões acertam em cheio.

Na nota publicada no site, não foram dadas maiores informações sobre o assunto. Eles pediram para que os leitores fiquem ligados por atualizações. “Chegam rumores da Grammyland de que Demi Lovato fará seu retorno à música na maior noite da música”, afirmou.

O último lançamento de Demi Lovato foi “Sober”, em junho de 2018, justamente falando que não estava mais sóbria. Pouco depois, sofreu uma série overdose e passou os meses seguintes focando em sua recuperação e na saúde mental. Desde então, ela assinou com o famoso empresário Scooter Braun, aumentando as expectativas para seu retorno. Ele é empresário de nomes como Justin Bieber e Demi Lovato, não costuma brincar em serviço. Fazer o grande retorno no Grammy seria uma jogada e tanto.

Em dezembro, em sua última publicação no Instagram, Demi avisou: “da próxima vez que ouvirem falar de mim, estarei cantando”. Promissor, não é mesmo?

Por enquanto, ficam os rumores… Não se aninem tanto antes da confirmação!

Via Portalpopline