Indicado pelo presidente, Guilherme Nascimento é apresentado no Comercial

0
60
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Apresentado oficialmente nesta semana, o zagueiro Gui­lherme Nascimento, 22 anos, reforço do Comercial para a sequência da temporada, reve­lou que sua contratação foi um pedido especial do presidente Ademir Chiari.

Segundo o jogador, Chiari o viu jogar em uma partida festiva e daí começou o na­moro. Agora, o garoto, que é natural de Ribeirão Preto, vai defender as cores do Leão do Norte na Série A3.

“Quem me procurou foi o próprio presidente, que me viu atuando em um jogo festivo e gostou do meu futebol. Surgiu a oportunidade e estou feliz de poder voltar para a minha casa”, afirmou Nascimento.

O novo reforço do alvine­gro terá contrato válido até o final de 2022. O jogador tem passagens pela base do Bota­fogo, Taquaritinga, São Borja e Lajeadense.

“Chego com o espírito de vencedor. Sempre estou corren­do atrás dos objetivos particula­res e quero ajudar o [objetivo] do Comercial também, que é o mais importante. A cidade eu conheço, sou daqui e inclusive atuei por vários clubes aqui da região. Vou trabalhar forte para estar à disposição do professor e quero ajudar a levar esse time [à primeira divisão do Paulista] para onde ele nunca deveria ter saído”, disse.

Apesar da forte concorrên­cia, Guilherme Nascimento vem treinando bem e está à dis­posição para a partida contra o Primavera. O defensor vai bri­gar por posição com Rodrigo Sabiá, Juan e Otávio Gut.

O Leão do Norte encara o Primavera no sábado, às 17h, no estádio Palma Travassos. O jogo marca a reestreia do Leão do Norte jogando em seus do­mínios. Se vencer, o Comer­cial o pode até garantir sua classificação antecipada para a próxima fase.

Comentários