Inscrição para Etecs é prorrogada até dia 24

0
19
Foto: Rede Social

O prazo de inscrições para o vestibulinho do segundo semestre de 2020 das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs), que terminaria nesta terça-feira, 21 de julho, foi prorrogado até às 15 horas de sexta-feira (24). Em Ribeirão Preto, a Etec José Martimiano da Silva, a popular “Escola Industrial”, oferece 760 vagas gratuitas nas áreas de saúde, gestão e negócios, infra­estrutura e indústria.

A escola oferece cursos técnicos em Administração, Secretariado, Mecânica e Me­catrônica, Eletrônica, Edifi­cações, Recursos Humanos, Serviços Jurídicos, Nutrição & Dietética, Cozinha, Saúde Bu­cal, Desenvolvimento de Siste­mas, Comércio, entre outros.

Por conta da pandemia do coronavírus, as tradicio­nais provas de vestibular serão substituídas pela análise do histórico escolar do candida­to, sem a realização de prova presencial ou online. Os inte­ressados podem se inscrever por meio do site www.vesti­bulinhoetec.com.br e a taxa de inscrição custa R$ 19.

A Etec José Martimiano ofe­rece os cursos técnicos em Ad­ministração, Cozinha, Design de Interiores, Edificações, Ele­trônica, Eletrotécnica, Nutrição & Dietética, Mecatrônica, Mecâ­nica e Secretariado. Nas classes descentralizadas tem Adminis­tração, Comércio, Desenvolvi­mento de Sistemas, Manutenção e Suporte em Informática, Saúde Bucal, Serviços Jurídicos e Re­cursos Humanos.

Divulgação da lista de clas­sificação geral dos cursos deve ocorrer em 7 de agosto. Nos dias 10 e 11, será divulgada a primeira lista de convocação e matrícula. No dia 12, sai a se­gunda lista de convocação em, nos dias 13 e 14, os aprovados segunda lista de convocação deverão fazer a matrícula.

Comentários