20 C
Ribeirão Preto
28 de março de 2024 | 6:41
Jornal Tribuna Ribeirão
Início » Inscrições ao Prêmio Recall vão até dia 13
Geral

Inscrições ao Prêmio Recall vão até dia 13

As inscrições para o 19º Prê­mio Recall de Criação Publicitária entram na reta final de inscrições. Quem quiser inscrever suas me­lhores peças no maior prêmio de publicidade do interior do estado de São Paulo tem apenas até sexta­-feira, 13 de setembro, e o preço de cada peça é de R$ 190.

O Prêmio Recall entregará troféus de ouro, prata e bronze em nove categorias, além de um de ouro para a agência que obti­ver o maior número de trabalhos no short-lis, denominado Jack Ronc. No total serão 25 taças. As inscrições só podem ser feitas por agências de publicidade com sede no interior do Estado de São Paulo. Concorrem trabalhos vei­culados ou publicados no perío­do de 1º de setembro de 2018 a 31 de agosto de 2019.

Em 18 anos, agências de to­das as regiões do interior e lito­ral paulistas já participaram do Prêmio Recall, o que demonstra a abrangência e a importância desta premiação, que sempre contou com um renomado corpo de jurados. No site www. revistarecall.com.br estão o re­gulamento completo e a ficha de inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 2111-7200 ou pelo e-mail [email protected]. A premiação conta com o apoio da Associação Brasileira de Agên­cias de Publicidade (Abap) des­de a sua primeira edição.

Categorias do Prêmio Recall
– Vídeo (qualquer vídeo para TV ou internet, com duração máxima de 2 minutos)
– Impresso (anúncios em jornal ou revista)
– Áudio (spots, jingles, trilhas e áudio para internet, com dura­ção máxima de 2 minutos)
– Mídia exterior (placas de rua – backlight e frontlight -, empenas, fachadas, outdoor, busdoor e mídia indoor de locais públicos)
– Gráfico (folhetos, folders, mala-direta, relatório anual, convites, projetos editoriais, cartazes, catálogos e outros materiais impressos)
– Promocional (qualquer peça uti­lizada como apoio em ponto de venda, como displays, móbiles, adesivos de chão, brindes, ade­sivamento de veículo promocio­nal, wobblers, entre outros)
– Design (rótulos, embalagens, calendários e projetos de identidade visual)
– Web (sites, portais, peças de loja virtual, hotsites promo­cionais, websites institu­cionais, catálogos virtuais, e-mail marketing e banners)
– Social media (campanhas e ações para rede social, bem como aplicativos para redes sociais)

Mais notícias