JF PIMENTA

O técnico Ito Roque, que dirigiu o Comercial em ape­nas três partidas, entre elas a que eliminou o clube das semifinais do Campeonato Paulista da Série A3, está fora do Alvinegro. Não houve acerto financeiro entre ele e a diretoria, e o primeiro nome para comandar a equipe na Copa Paulista poderá ser o de Gustavo Marciano, responsá­vel pela base comercialina. Na segunda-feira, o presi­dente da agremiação, Ademir Chiari, já havia adiantado que “não faria nenhuma loucura” e que a folha de pagamentos deverá estar abaixo da A3.

A reunião que daria iní­cio ao planejamento para a Copa Paulista, marcada para tarde de ontem, no estádio Palma Travassos, foi transfe­rida para a tarde desta quar­ta-feira. Na pauta estará a definição do elenco. Todos os atletas com contrato até o en­cerramento da Série A3 já fo­ram dispensados. Os volantes Cesinha e Leonai e o zagueiro Gut, com contratos mais lon­gos, deverão redefinir suas situações contratuais e pode­rão permanecer na equipe. O goleiro Iago também é dado como presença garantida no elenco para a Copa.

Após a eliminação para o Desportivo Brasil, no jogo de volta das quartas de final da Série A3, o Comercial iniciou a reformulação de seu elenco com a dispensa da maioria dos titulares que tinham vínculo até o encerramento da com­petição para reduzir custos. Os jogadores que ainda estão vinculados ao clube e que de­verão se reapresentar em 15 dias são os seguintes: Wesley, Iago, Cortez, Dener, Danilo, Gut, Tauã, Tenner, Leonai, Ce­sinha. Michel Renner, Paulo Henrique e Zé Andrade, além de três jogadores que estavam emprestados ao São-carlense.

Comentários