A “família” Jaú Serve corta a fita da primeira loja em Ribeirão (FOTOS: DIVULGAÇÃO)

O consumidor de Ribeirão Preto tem mais uma opção de compras do setor de varejo. A Rede Jaú Serve de Supermercados, presente em 15 cidades do interior de São Paulo, inaugurou ontem (5), sua 36ª unidade e a primeira do grupo na cidade, na avenida Dom Pedro I nº 1316, Ipiranga.

O prefeito Duarte Nogueira participou da inauguração, juntamente com os diretores do grupo. “Notícia boa para Ribeirão Preto, mais empregos para a cidade. São 170 novos empre­gos para a região do Ipiranga e para as famílias que aqui trabalham”, disse o chefe do Executivo.

“Um sonho antigo e neste ano de 2018 surgiu a oportunidade. Hoje, estamos aqui entregando esta nova loja em Ribeirão. Nosso objetivo é atender a todos os públicos, desde a classe trabalhadora e, porque não, as demais classes das outras regiões da cidade”, explicou José Donizete Vieira, membro do Conselho de Gestão e acionista do Jaú Serve.

A nova unidade tem mais de 5.000m2 de área construída, sendo 1.600m2 de área de vendas e vai oferecer cerca de 13 mil itens para atender as preferências dos mais varia­dos clientes.

O prefeito Nogueira discursa e exalta a criação de 170 empregos
Inauguração reúne multidão na porta do Supermercado