ALFREDO RISK

A cidade de Ribeirão Preto ganha nesta quarta-feira, 5 de dezembro, a primeira loja Jaú Serve, a 36ª unidade da rede. A inauguração será às dez ho­ras, na avenida Dom Pedro I nº 1.316, no tradicional bairro do Ipiranga, na Zona Norte da cidade, com a presença de au­toridades, imprensa, público e representantes da empresa.

Atualmente a rede de Su­permercados Jaú Serve conta com 35 lojas, presentes em 15 cidades do interior paulista, distribuídas entre os municí­pios de Araras, Araraquara, Avaré, Barra Bonita, Botuca­tu, Descalvado, Ibitinga, Jau, Leme, Lençóis Paulista, Peder­neiras, Piracicaba, Pirassunun­ga, São Carlos e São Manuel.

Essa nova unidade terá mais de cinco mil metros quadrados de área construída, sendo 1.600 m² para vendas. Oferecerá cerca de 13 mil itens para atender as preferências dos mais variados clientes. Para atender a popula­ção, a loja contará com mais de 100 colaboradores, oito check -outs tradicionais, três fast che­ck-outs e quatro self check-outs que aceitam pagamento em car­tão ou espécie (moedas e notas), 109 vagas de estacionamento para carros, localizadas em fren­te e no piso superior.

Com 54 anos de história, a rede de supermercados Jaú Ser­ve está em constante crescimen­to e modernização, abrindo no­vas lojas e reformando as mais antigas, visando sempre propor­cionar a melhor experiência de compra para seus clientes. Em 2018, por exemplo, a empresa reinaugurou uma de suas lojas em Araraquara. Investiu tam­bém na ampliação do Centro de Distribuição, que atualmente possui capacidade para atender até 45 lojas e com previsão de ex­pansão para atender até 72 lojas.

Esta nova loja também fará parte da tradicional Promoção de Natal do Jaú Serve, que teve início no dia 1º de novembro em todas as unidades da rede. A mecânica da promoção per­manece a mesma aplicada nos anos anteriores, a cada R$ 50 acumulados em compras, du­rante o período da campanha promocional, que se estende até o dia 20 de janeiro de 2019, o consumidor terá direito ao cupom, devendo para isso in­formar o seu Cadastro de Pes­soa Física (CPF) ao operador (a) de caixa no ato da compra.

E a campanha este ano traz uma novidade no formato da entrega dos prêmios que sempre ocorre em duas etapas. A pri­meira será realizada no dia 21 de janeiro, às 10h30, na presença da imprensa e de clientes que forem até as lojas para acompanhar o sorteio classificatório. Neste dia, os contemplados ganharão um vale compras no valor de R$ 100 e também o direito de participar do sorteio final que será reali­zado no dia 25, às 20 horas, na cidade de Jaú (SP), onde um dos 36 clientes completados sairá com um prêmio e uma casa.

Todo o êxito desse desenvol­vimento e do atual sucesso da rede, se dá pela aguçada visão empreendedora dos acionistas, de seus diretores e da constante dedicação dos mais de 4.300 mil colaboradores diretos, que sem­pre buscam transformar cada compra em um momento de felicidade e é isso que faz a rede ficar conhecida como “o super­mercado da família feliz”.