Jô e Lucas Piton podem reforçar Corinthians em estreia na Copa do Brasil

0
21
RODRIGO COCA / AG.CORINTHIANS

O técnico Vagner Mancini poderá ter reforços importantes no elenco do Corinthians para a estreia na Copa do Brasil. Para o duelo contra o América-MG, na quarta-feira, o treinador pode vir a contar com o atacante Jô e o la­teral-esquerdo Lucas Piton, que se recuperam de problemas físicos.

Piton é quem tem mais chances de entrar em cam­po na Neo Química Arena, no jogo válido pela ida das oitavas de final. Recuperado de dores no músculo adutor da coxa esquerda, ele treinou com os demais companhei­ros nesta segunda-feira e se mostrou em boas condições para jogar na quarta.

O lateral ficou de fora da última partida do Corinthians, a vitória sobre o Vasco, na quarta passada. A posição foi ocupada pelo veterano Fábio Santos, que voltou ao time re­centemente. O jogador, contu­do, não poderia substituir Pi­ton na Copa do Brasil porque já defendeu o Atlético-MG na competição.

Jô, por sua vez, se reabi­lita de uma contratura mus­cular na panturrilha direita que o tirou das duas últimas partidas da equipe, contra Flamengo e Vasco. Nesta se­gunda, ele fez trabalho de fi­sioterapia tanto na academia quanto no campo. Contra o time vascaíno, o Corinthians acabou entrando em campo sem um centroavante.

E isso pode voltar a acon­tecer nesta quarta, caso Jô não esteja totalmente recuperado da contratura. Na quarta pas­sada, Mantuan e Mateus Vital foram as referências ofensivas da equipe paulista

Mancini deve saber se po­derá contar com Piton e Jô no treino desta terça-feira, o último em preparação para o duelo contra o América-MG.

Comentários