Jornal Tribuna Ribeirão

João Doria anuncia volta de torcida aos estádios em São Paulo a partir do dia 4 e Come-Fogo deve ter público

MARCELO CORTES/FLAMENGO

O governador João Doria anunciou nesta quinta-feira a liberação do retorno do públi­co aos estádios em São Paulo. A partir de 4 de outubro, 30% das arquibancadas poderão receber a presença de espec­tadores. Os espaços serão liberados gradualmente até atingirem a lotação máxima. A tendência é que o clássico Come-Fogo, que será dispu­tado no dia 12 de outubro, no estádio Palma Travassos, te­nha presença da torcida.

Em 15 de outubro, meta­de (50%) dos lugares poderão ser ocupados por torcedores. E, finalmente, em 1º de no­vembro, 100% das arquiban­cadas estarão liberadas.

Diante da liberação de pú­blico em outros estados, os clubes paulistas estavam se sentindo prejudicados, mas não se opuseram publicamen­te às restrições impostas e aca­taram as decisões anteriores.

Para ingressar nos está­dios, os torcedores terão de apresentar comprovante de vacinação completo (duas doses de Coronavac, Astra­Zeneca ou Pfizer ou dose única da Janssen). Caso tenha apenas uma dose, o torcedores deverá levar um teste antígeno feito 24h an­tes ou PCR com resultado obtido há 48h.

O primeiro jogo a receber público em São Paulo deve ser entre Corinthians e Bahia, agendado para 5 de outubro. Dois dias depois, o São Paulo recebe o Santos. No dia 9 de outubro, o Palmeiras enfrenta o Red Bull Bragantino em sua casa. No dia seguinte, será a vez do Santos rever sua tor­cida no jogo com o Grêmio. Todas as partidas são válidas pelo Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com