Jogadores do Comercial testam negativo para covid-19 RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

0
30
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Prestes a reestrear na Série A3 do Campeonato Paulista, os jogadores do Comercial passa­ram nesta semana pelos testes para covid-19. Os resultados saíram nesta quinta-feira (17) e constataram que todos os atletas do elenco alvinegro tes­taram negativo para a doença.

Os materiais coletados foram analisados pelo labo­ratório do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Todo o procedimento é financiado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), que também prometeu agora fazer os testes uma vez por semana.

Os exames estavam pre­vistos e fazem parte do proto­colo de retomada da Série A3 proposto pela FPF (Federação Paulista de Futebol) em parce­ria com o Governo do Estado.

Sendo assim, o Comercial tem apenas um desfalque cer­to para o duelo contra o No­roeste. Apenas Zé Andrade, que se recupera de uma lesão muscular, vai fica de fora do confronto.

A tendência é que o téc­nico Fahel Júnior mande a campo o que tem de melhor à disposição. Em relação aos ti­mes que foram escalados nos amistosos contra Monte Azul e Ferroviária, o treinador não vai poder contar com Kaká Mendes, que foi titular nas duas partidas, pois o meio­-campista se transferiu para o futebol árabe.

O Leão do Norte deve começar a partida com a se­guinte escalação: Kaique Ro­cha; Luã Niger, Rodrigo Sa­biá, Juan e Brayan (Cortez); Russo, Cesinha e Romarinho; Lucas Lino, Bruno Sabiá e Wesley Tanque.

O Leão do Norte ainda não deve contar com os dois últimos contratados, Danr­ley e Guilherme Nascimento. Ambos estão regularizados, mas não serão relacionados para a partida por opção da comissão técnica, que deseja trabalhar mais tempo com os jogadores.

Comercial e Noroeste se enfrentam no sábado, às 17h, no estádio Alfredo de Castilho, na cidade de Bau­ru. Com 18 pontos ganhos, o Leão do Norte ocupa a quin­ta colocação na classificação. Já o Norusca, é o líder da competição e já está garanti­do na próxima fase.

Comentários