Jornal Tribuna Ribeirão

Jovem é presa por atropelar namorado em Ribeirão Preto

Foto: João Camargo (Imagem ilustrativa)

O casal teria discutido durante uma festa, realizada no Parque Anhanguera; testemunhas informaram que a mulher atingiu o companheiro propositalmente

Uma jovem, de 24 anos, foi presa em flagrante na madrugada desse domingo, 19 de setembro, após atropelar o namorado, também de 24 anos. O caso ocorreu após uma discussão do casal em uma festa, que foi realizada no Parque Anhanguera, na zona Leste de Ribeirão Preto.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, a jovem alegou estar saindo com o carro da festa quando o namorado teria pulado em sua frente. A partir disso, ela conta que perdeu o controle da direção do veículo e acabou lesionando o companheiro.

No entanto, testemunhas relatam que a jovem teria atropelado o namorado propositalmente. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada até o local e os agentes constataram que a mulher tinha sinais de embriaguez. No entanto, ela se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O namorado sofreu uma fratura na perna direita e foi socorrido até o Hospital São Lucas, onde passou por cirurgia. Uma equipe de perícia foi acionada até o local do acidente e também periciou o veículo que atropelou a vítima. O carro foi apreendido pela Polícia Militar, pois estava sem licenciamento.

Posteriormente, o caso foi registrado junto à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto, que fica localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro da cidade, como lesão corporal de natureza grave e ainda deve ser investigado pela Polícia Civil.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com