Foto: Divulgação / Polícia Civil

Além da droga, os policiais também apreenderam uma balança de precisão, uma faca com resquícios de drogas, além de saquinhos e outros materiais para embalar as substâncias

Um jovem, de 26 anos, foi preso em flagrante na quarta-feira, 9 de junho, em posse de 70 porções de maconha. O suspeito foi detido no Jardim Heitor Rigon, na zona Norte de Ribeirão Preto.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que, durante investigações, agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) identificaram um imóvel usado para armazenar entorpecentes.

Na oportunidade, os policiais se encaminharam até a residência, onde se depararam com o suspeito saindo do local. Porém, no momento em que o jovem percebeu a aproximação da equipe tentou fugir.

Apesar da tentativa, o rapaz foi abordado. Em revista na bolsa que ele carregava, foram encontradas 70 porções de maconha, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de drogas, além de saquinhos e outros materiais para embalar as substâncias.

Os materiais foram apreendidos para perícia e o jovem conduzido à delegacia, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e captura de procurado.