24 C
Ribeirão Preto
18 de abril de 2024 | 0:42
Jornal Tribuna Ribeirão
Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)
Início » Jovem estupra a própria mãe em Jaboticabal
DestaquePolícia

Jovem estupra a própria mãe em Jaboticabal

Uma mulher, de 41 anos, foi estuprada pelo próprio filho na noite desse sábado (1º), em Jaboticabal. O autor, de 18 anos, foi preso em flagrante e deve passar por audiência de custódia.

De acordo com a vítima, estava em casa junto do filho quando, de repente, o jovem a agarrou por trás e passou o braço por volta de seu pescoço, dizendo que a mataria. Na sequência, o suspeito obrigou a mãe a se despir e, diante de ameaças, cometeu o estupro.

Posteriormente, a mulher, apesar de emocionalmente abalada, conseguiu distrair o filho e fugiu em direção à rua, onde solicitou socorro junto a base da Polícia Militar.

Ao tomarem conhecimento do ocorrido, os PMs se direcionaram até a residência, onde localizaram o suspeito e o encaminharam até o plantão policial. O jovem foi atuado em flagrante pelo crime de estupro e a vítima passou por exames de corpo de delito junto ao Instituto Médico Legal (IML).

Outro caso

Em Ribeirão Preto, outro caso de estupro marcou o fim de semana. Uma mulher, de 30 anos, foi abusada sexualmente por homem que conheceu em um aplicativo de celular. O caso ocorreu na noite desse domingo (2), no bairro Presidente Medici, na zona Leste da cidade.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima marcou de se encontrar com o autor no apartamento dele e, chegando lá, foi estuprada. Na oportunidade, o suspeito teria desrosqueado as lâmpadas do imóvel, para que não pudessem ser acessas, premeditando o crime.

No entanto, a Polícia Militar conseguiu ser acionada e se deslocou até o apartamento, detendo o autor. O criminoso foi reconhecido pela vítima, apesar da iluminação ter sido comprometida. Segundo ela, foi possível ver o rosto do autor, por conta da luz que vinha da TV e do ar condicionado.

O homem foi preso em flagrante e o caso foi registrado junto a Central de Polícia Judiciária (CPJ) como estupro consumado. O 8º Distrito Policial de Ribeirão Preto deve continuar investigando o caso.

Mais notícias