Jovem morre ao se envolver em acidente durante fuga em Batatais

0
188
Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Um jovem, de 18 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (24) após se envolver em um acidente, durante uma fuga policial, no último dia (10), em Batatais.

Na ocasião, a vítima colidiu com sua motocicleta contra uma árvore e foi encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, na oportunidade, policiais militares foram informados de que algumas pessoas estariam empinando suas motocicletas e causando “arruaças” pela cidade.

Ao realizarem abordagem, o jovem, que estava no local, tentou fugir junto de outro rapaz. No entanto, durante a fuga, a vítima perdeu o controle da motocicleta e acabou se chocando contra uma árvore. O rapaz que estava junto da vítima conseguiu pular do veículo antes da colisão.

Diante da gravidade do acidente, o jovem chegou a ser levado até uma UPA local e, posteriormente, foi encaminhado ao Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE)

Porém, durante a madrugada de segunda-feira, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde passará por exames.