18 C
Ribeirão Preto
20 de abril de 2024 | 6:44
Jornal Tribuna Ribeirão
Início » Jovens alegam ter sido vítimas do “Boa Noite Cinderela”
DestaquePolícia

Jovens alegam ter sido vítimas do “Boa Noite Cinderela”

Vídeo mostra o momento em que garotas estariam saindo do prédio onde teria acontecido o golpe

Dois rapazes, de 30 e 35 anos, moradores no Jardim Irajá, zona Sul de Ribeirão Preto registraram boletim de ocorrência na Polícia alegando que teriam sido vítimas do golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela”, na madrugada do sábado (23).

Neste golpe, a vítima é dopada – misturando-se tranquilizantes a uma bebida normal, provocando um sono profundo – o que facilita a ação de bandidos.

O caso ganha um ingrediente diferente pela inversão do que acontece com frequência. Normalmente, homens aplicam esse golpe em garotas em festas para abusar sexualmente das vítimas.

Dessa vez, os jovens relataram que estavam em posto de combustíveis comprando bebidas quando perceberam que duas mulheres “gracejavam” para ambos. Conversaram e seguiram para o apartamento das vítimas. As bebidas foram servidas pelas suspeitas.

Ambos relatam que literalmente “apagaram” e que, quando acordaram, por volta das 10h da manhã, as mulheres haviam ido embora. As portas, porém, estavam trancadas e sem as chaves. Um chaveiro então foi acionado e enquanto aguardavam para sair do imóvel perceberam que um cartão bancário, folhas de cheque, videogame, dois celulares e R$ 80 em dinheiro haviam sumido.

As suspeitas ainda não foram identificadas. A descrição de uma delas, segundo as vítimas, era parda, cabelo loiro, idade presumida 25 anos, magra, 1,60m de altura, vestia jaqueta preta, camiseta curta com estampa de oncinha e calça jeans.

A outra seria negra, cabelo preto, idade presumida 30 anos, 1,70 metro de altura, usava calça jeans e camiseta azul. E ambas, um detalhe em comum chamou atenção dos rapazes, usavam aparelhos nos dentes.

Um vídeo de câmera de segurança de uma residência próxima, registrou o momento que as supostas criminosas deixam o imóvel.

O BO foi registrado na Central de Flagrantes no dia posterior ao fato.

Mais notícias