Judivan comenta primeiro gol no Botafogo: ‘Marcado na minha memória’

0
32
JOSÉ BAZZO/AGÊNCIA BOTAFOGO

O atacante Judivan afirmou que o seu primeiro gol com a camisa botafoguense ficará marcado na memória. Ele ba­lançou a rede logo no início do jogo diante do Vitória, realiza­do no último domingo (25), pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Esse gol tem um signi­ficado muito importante e ficará marcado na minha me­mória. Lembro que o Bady recuperou a jogada. Fiquei com a bola e toquei para o Val, que fez o cruzamento e fui feliz na finalização”, con­tou Judivan, que atuou pela primeira vez como titular pelo Tricolor.

“Foi uma jogada que trei­namos muito durante a se­mana. Dei o passe para o Val e procurei o espaço vazio, que é uma característica minha de atacar o espaço vazio. Es­tou muito contente com o gol marcado e, principalmente, com a vitória”, acrescentou.

Judivan também falou sobre o duelo contra o Operário-PR, mar­cado para este sábado (25), às 19h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela última rodada do primeiro turno.

“Temos um elenco qua­lificado e estou pronto para ajudar. Continuo trabalhan­do forte e procurando fazer o meu melhor no dia a dia. Com essa união, tenho cer­teza que vamos sair desta si­tuação e ficar numa situação mais tranquila na competi­ção”, completou.

Comentários