O judoca Derik George, da Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes, faturou no último final de semana a medalha de bronze no Campeonato Paulista – Fase Final sub21 – Divisão Especial, que foi disputado na cidade de Hortolândia-SP.

Lutando contra os melhores lutadores da categoria, o judoca de Ribeirão Preto fez bonito e garantiu a terceira colocação. Outro atleta do time ribeirão-pretano a participar da fase final, Victor Rocha, ficou com a quinta colocação.

Os judocas estiveram na cidade paulista acompanhados do professor Terencio Neto, que fez questão de ressaltar o ótimo desempenho dos seus atletas.

“Nós sabíamos que as lutas aqui seriam muito duras. Tivemos um excelente resultado com o Derik, que fez uma ótima participação e faturou essa medalha de bronze. É uma grande conquista para nós. O Victor também lutou bem, essa quinta colocação também é significativa”, disse.

Coordenador da Corpore Sano, Cleber do Carmo, também valorizou a conquista e afirmou que este tipo de resultado demonstra a seriedade e qualidade do trabalho desempenhado pela associação.

“Nosso trabalho é sério e esse tipo de resultado chancela tudo o que nós fazemos dentro do projeto. É importante mostrar para todos o que conseguimos fazer, onde podemos chegar. Esses meninos são beneficiados por um projeto que hoje deu condição de fazer do Derik, o terceiro melhor judoca do estado em sua categoria, isso é grandioso”, afirmou.

Rumo ao pódio II

O projeto Rumo ao Pódio II conta com patrocínio de Suporte Rei e Tonin Superatacado, copatrocínio da Usina Uberaba, Usina da Pedra e Usina Ipiranga Agroindustrial. Apoio Terra Verde – John Deere, PetroVale, Aguetoni, Start, Passalacqua, NTC Frotas, Grupo Combustran, Ourofino Saúde Animal, Via Brasil, Tracan, Ourofino Agrociência, Posto Jataí, Terra Incentivos Fiscais e LS Nogueira Incentivos Fiscais.

Realização: Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes em parceria com a Lei do Incentivo ao Esporte.

Comentários