Judocas da Corpore Sano participam da seletiva para representar Ribeirão Preto nos Jogos da Juventude

0
74

Evento acontece nesta quarta-feira (10); Combates acontecerão na Cava do Bosque

A Associação Corpore Sano/Secretaria de Esportes participa nesta quarta-feira (10) da seletiva para os Jogos da Juventude Fase Regional. Buscando conquistar o maior número de vagas para representar o time ribeirãopretano, a equipe da Corpore vai com força máxima para a competição.

O evento será realizado na Cava do Bosque. A pesagem está marcada para às 18h30 e os combates devem começar por volta das 19h30. Participam da seletiva atletas com idade entre 15 e 18 anos. No total, 19 judocas foram convocados para representar o time da Corpore Sano. Os atletas que se classificarem na seletiva municipal, participam no dia 24 de abril da seletiva regional, que será disputada no Ipanema Clube.

Coordenador da Copore Sano, proponente do projeto Rumo ao Pódio II, Cleber do Carmo, afirma que a possibilidade de poder representar a cidade de Ribeirão Preto nos jogos da Juventude é motivo de muita motivação para os atletas.

“Ter a possibilidade de carregar o nome da cidade é um fator importante e motivador. Nossos atletas sabem a importância da competição e, principalmente, de representar Ribeirão Preto. Eles se prepararam bem, acredito que vamos ter bons resultados e conseguir garantir uma boa quantidade de vagas para a competição”, disse.

Rumo ao pódio II

O projeto Rumo ao Pódio II conta com patrocínio de Suporte Rei e Tonin Superatacado, copatrocínio da Usina Uberaba, Usina da Pedra e Usina Ipiranga Agroindustrial. Apoio Terra Verde – John Deere, PetroVale, Aguetoni, Start, Passalacqua, NTC Frotas, Grupo Combustran, Ourofino Saúde Animal, Via Brasil, Tracan, Ourofino Agrociência, Posto Jataí, Terra Incentivos Fiscais e LS Nogueira Incentivos Fiscais.

Realização: Associação de Judô Corpore Sano/Secretaria de Esportes em parceria com a Lei do Incentivo ao Esporte.

Comentários