Juliano Cezar lança DVD

0
315

Há pouco mais de um ano, Ju­liano Cezar, mais conhecido como o “Cowboy Vagabundo”, reuniu uma constelação para a gravação do registro em comemoração aos 30 anos de carreira na cidade de Ribeirão Preto. No palco do Quinta Linda, cantou todos os su­cessos ao lado dos grandes amigos Matogrosso & Mathias, Eduardo Costa, Rionegro & Solimões, Bru­no & Barreto e Cezar Menotti & Fabiano, emocionando o público que lotou o espaço.

O feito será repetido na próxi­ma quarta-feira, 6 de dezembro, quando voltará a Ribeirão Pretro para o lançamento do DVD “Mi­nha História”. Desta vez, a apre­sentação será no Cabaret Bar. “Es­tar nesta cidade, local que escolhi para viver, é maravilhoso. Sem dúvidas, será uma grande noite! É uma forma que encontrei de agradecer a todos pelo carinho”, diz o consagrado artista. Juliano Cezar bem que poderia ter nasci­do em Nashville, Tennessee, Es­tados Unidos, “a meca do coun­try”, e ter feito sucesso por lá, mas foi aqui onde tudo aconteceu.

Considerado dono de uma das vozes mais bonitas do sertanejo, o mercado abraçou seu estilo incon­fundível com bota, cinturão, jeans e chapéu, e reconheceu seu talento logo no início da carreira, quando merecidamente recebeu o Prêmio Sharp em 1991 como cantor re­velação. Em seguida, a indicação ao Grammy Latino em 2001. No show do dia 6, Juliano Cezar irá reproduzir o feito inédito que resultou na gravação do registro em áudio e vídeo.

“É bom o público ir se prepa­rando, pois, a festa não tem hora para acabar. Será uma grande noi­te, mais uma daquelas inesquecí­veis em minha vida”, encerra. No repertório, sucessos como “Não aprendi dizer adeus”, “Rumo a Goiânia”, “Km 45”, “Bota cinturão e blue jeans”, “Cowboy Vagabun­do”, “Amo você”, “My love’ (Meu Amor)”, dentre tantas outras.

Em três décadas de carrei­ra, Juliano Cezar gravou doze álbuns e três DVDs e é dono de grandes hits da música po­pular, como “Não aprendi dizer adeus”, “Rumo a Goiânia”, “Bem aos olhos da Lua” e “Faz ela feliz”, entre outras. O Cabaret Bar fica na rua Artur Bernardes nº 169, Jardim Sumaré, na Zona Sul de Ribeirão Preto. O show está programado para começar às 22 horas. Mais informações pelo telefone (16) 3902-3828.

Comentários