30 C
Ribeirão Preto
19 de abril de 2024 | 20:10
Jornal Tribuna Ribeirão
AGÊNCIA CORINTHIANS
Início » Junior Urso diz que sonho de Gil é voltar
Esportes

Junior Urso diz que sonho de Gil é voltar

O volante Junior Urso concedeu entrevista coleti­va nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava e comentou sobre a situação do zagueiro Gil, que está tentando deixar o futebol chinês, sendo que um dos possíveis destinos dele é o Corinthians.

“Nesses dias atrás mandei mensagem para ele, falan­do que a gente está esperan­do ele. O Gil quer voltar, dá para ver isso nele. Espero que consiga realizar o sonho dele que é vestir a camisa do Co­rinthians de novo. Eu quero contar com o Gil no Corin­thians, ele já mostrou para todo mundo o atleta de alto nível que é”, disse o volante.

Junior Urso atuou ao lado de Gil no Shandong Luneng em 2016. O zagueiro defen­deu o Corinthians entre 2013 e 2015. Nesse período, conquis­tou o Campeonato Paulista (2013), a Recopa Sul-Ameri­cana (2013) e o Campeonato Brasileiro (2015).

O zagueiro está com 32 anos e o contrato com o Shan­dong Luneng tem duração até o fim de 2019. Para voltar ao Corinthians por empréstimo em julho, Gil terá também de aceitar reduzir seu salário.

“Mantenho contato com ele, é um amigo, desejo o me­lhor para ele, se possível aqui no Corinthians. Mas se ele não for aqui, que ele tenha sorte na carreira, que tem sido brilhan­te até aqui”, comentou Junior Urso sobre Gil, que também tem propostas de outras equi­pes brasileiras.

Relacionado
Junior Urso voltará a ser relacionado no Corinthians após um período de 27 dias em recuperação. O jogador teve uma lesão muscular no primeiro duelo da final do Campeonato Paulista contra o São Paulo e desde então está fora das partidas

Por causa do tempo afas­tado, a tendência é que Junior Urso fique no banco de re­servas na partida de sábado, contra o Grêmio, em Itaquera, pela quarta rodada do Cam­peonato Brasileiro. O técnico Fábio Carille não confirmou a escalação, mas Ramiro deve começar entre os titulares.

“Já estou recuperado, já não tenho mais dores. Fico feliz de estar com o grupo, em campo, ainda tem mais um treino, já posso jogar, mas tem que res­peitar o professor e ver o que ele vai colocar amanhã. Mas todo mundo em prol de ajudar o Corinthians”, disse o jogador.

Mais notícias