Juventus-SP bate o São Paulo em jogo-treino

0
27
RUBENS CHIRI/SPFC

O São Paulo perdeu para o Juventus-SP com o placar de 1 a 0 em jogo-treino rea­lizado na última quarta-feira (15), no CT de Cotia. O téc­nico Fernando Diniz mante­ve a base do time no segundo teste de 2020, contra a Cal­dense. No primeiro tempo, os titulares ficaram no empa­te sem gols. O gol dos visitan­tes ocorreu na segunda etapa, quando os reservas estavam em campo.

O Tricolor começou a partida com a seguinte esca­lação: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Pablo e Vitor Bueno.

No segundo tempo, Fer­nando Diniz mudou os 11 jogadores, e o São Paulo aca­bou derrotado por 1 a 0 pelo Juventus. Nesta etapa, o trei­nador fez testes na equipe. Lucas Perri (Júnior), Igor Vi­nícius, Luan, Anderson Mar­tins e Léo; Jucilei, Liziero e Shaylon (Brenner); Everton, Pato e Toró (Fabinho) foram a campo.

Durante o segundo tem­po, Luan e Jucilei inverteram posições. Inicialmente, Luan começou como zagueiro e depois virou volante. Jucilei fez o caminho inverso. O za­gueiro e volante Diego Costa, da base, também foi usado.

O jogo-treino desta quar­ta-feira foi a última ativida­de no CT de Cotia. A partir desta quinta-feira o São Pau­lo volta a trabalhar no CT da Barra Funda. O time es­treia no dia 22 de janeiro, às 21h30, no Morumbi, diante do Água Santa pelo Campe­onato Paulista.

Comentários