21 C
Ribeirão Preto
29 de março de 2024 | 6:29
Jornal Tribuna Ribeirão
RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC
Início » Kaique Rocha vê desejo do grupo de jogadores em seguir no Comercial
Esportes

Kaique Rocha vê desejo do grupo de jogadores em seguir no Comercial

Mesmo com dificuldades para arrecadar durante a pa­ralisação do futebol por conta da pandemia do novo corona­vírus, a diretoria do Comercial trabalha com otimismo a pauta das renovações contratuais.

Ao que tudo indica, o elen­co alvinegro também tem o mesmo positivismo em relação à continuidade do trabalho na Série A3. Algumas peças-chave do elenco já manifestaram a in­tenção de seguir no clube.

Segundo Kaique Rocha, go­leiro titular na arrancada que tirou o Leão do Norte da bri­ga na parte de baixo da tabela e colocou o time na zona de classificação para os playoffs, a vontade do grupo é de continu­ar buscando o acesso e o título da competição.

“Acredito que todos têm a vontade de permanecer, até pela nossa sequência positiva. Estávamos em uma crescente boa, cinco jogos invictos, saí­mos da zona de rebaixamento para o G-8. Nosso primeiro ob­jetivo é esse, classificar entre os oito melhores e passo a passo conseguir o acesso e conquistar o título”, afirmou.

O caso de Kaique é diferen­te de grande parte do grupo, o goleiro tem contrato com o Alvinegro até o final desta tem­porada. Contudo, o jogador reiterou sua vontade de ficar e citou novamente sua vontade de ganhar títulos com a camisa do Comercial.

“Tenho vínculo com o Co­mercial até dezembro e sigo tranquilo quanto a isso. Vínha­mos em uma crescente boa no Paulista e espero que a gente possa dar andamento de onde paramos, rumo ao acesso e rumo a uma situação melhor para o Comercial. Passado isso, caso não tenha o Campeonato Paulista, ainda teremos a Copa Paulista e pretendo continuar, dar andamento, conseguir títu­los no Comercial, alavancar o clube para que no fim do ano a gente veja o que vai ser melhor para as duas partes”, finalizou.

Apesar do otimismo e da vontade em continuar a com­petição dentro de campo, ain­da não existe uma data esti­pulada para o retorno. Com o alarmante aumento dos casos confirmados e óbitos no Bra­sil, a tendência é que o futebol ainda permaneça um bom tempo paralisado.

Mais notícias