Kelly Clarkson dá dicas sobre seu novo single: “nunca fiz nada parecido com isso em minha carreira”

0
8

Kelly Clarkson está em um momento muito atarefado de sua carreira. Ela apresenta o “The Kelly Clarkson Show”, seu próprio programa de TV, é técnica do reality show The Voice e anunciou sua residência em Las Vegas para 2020. E música nova? Vai rolar? É verdade que seu último álbum foi o “Meaning Of Life”, de 2017, e já seria tempo de outro.

Em algumas entrevistas, Kelly admitiu que ainda está trabalhando em um álbum, mas que vai lançar um single novo muito em breve. Ela não contou uma data oficial de lançamento, mas disse que a música tem significado especial. “Eu não tive tempo suficiente para fazer um álbum completo, mas essa música é muito poderosa. É uma das minhas músicas favoritas para as quais eu já fui o alvo”, disse ela ao Pop Sugar. “Eu amo o compositor, amo a mensagem. É abrangente e realmente mágica. Trata-se de inclusão, conectar-se com as pessoas, seguir esse caminho elevado e ser a melhor versão de si mesmo”.

Em outra entrevista, dessa vez ao The Washington Post, Kelly continuou a falar sobre o assunto. “É uma música lindamente escrita e um dos meus compositores favoritos do mundo a escreveu. É como se todos esses mundos colidissem e… toda a experiência foi incrível e espero que toda a nossa ideia para a música se concretize”, refletiu. “Nunca fiz nada parecido com isso em minha carreira. Tudo o que estou dizendo não faz sentido até você realmente saber o que está acontecendo, então sinto muito pela estranheza. Mas você saberá quando sair, tipo, ‘OK, ela não é estranha. Faz sentido. É uma nova maneira. Eu nunca fiz nada parecido’”, completa.

O que será que Kelly está preparando de tão diferente? Em sua carreira, ela ficou famosa por seus hinos de pop/rock como “Since U Been Gone”, as baladinhas da “bad” como “Because Of You”, as empoderadas como em “Stronger” e no soul como em “Love So Soft”. O que está faltando? Vamos aguardar para saber!