Kilotones fará live beneficente

0
70

Com muita energia liberada em explosões de empatia, a ban­da Kilotones, em parceria com o grupo de barbudos solidários da Bearded Villains Brasil (BV), vai realizar uma live beneficen­te em prol do Hospital de Cân­cer de Ribeirão Preto.

O show vai rolar no Dia Mundial do Rock, 13 de julho, segunda-feira, a partir das 20 horas, no Complexo 777 (bar­bearia, oficina especializada em motos custom, oficina de restau­ração de carros clássicos e reven­dedores HD), com transmissão ao vivo pelo canal oficial da ban­da no YouTube: (www.youtube. com/Kilotonesoficial).

Durante a pandemia do novo coronavírus, causador da covid-19, a quantidade de do­ações para o Hospital de Cân­cer de Ribeirão Preto diminuiu consideravelmente, e seguindo as recomendações da Organiza­ção Mundial da Saúde (OMS), a instituição cancelou todos os eventos em que arrecadaria fun­dos para manter o tratamento oncológico dos pacientes.

“É um momento difícil, não só para nós como para outras instituições beneficen­tes, fundações, organizações, e por isso precisamos dessa ajuda. Essa live da Kilotones e da Bearded Villains Brasil, esse apoio que estamos recebendo vem em um ótimo momento”, afirma a presidente do Hospi­tal de Câncer de Ribeirão Pre­to, Rose Marques.

Guitarrista da Kilotones, o músico JP Barrionovo, fala sobre o histórico da banda e da relação com entidades beneficentes. “A Kilotones já tem uma mensa­gem nas músicas de empatia, de superação, de união, e sempre fi­zemos ações em prol de institui­ções para que realmente a gente não fique só no discurso”, diz.

“Já fizemos ações anteriores em prol do hospital, com um re­curso de um show eles consegui­ram terminar o Centro Cirúrgi­co. A importância dessa ajuda é simplesmente poder contribuir para que uma instituição que só faz o bem para outras pessoas possa continuar seu trabalho, e é muito gratificante para nós unir forças com a BV, pra fazer o bem para o próximo”.

A irmandade de barbudos Bearded Villains Brasil vai co­memorar seus cinco anos de existência durante a live e o pre­sente desses membros é a ação social em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto. “Nós sempre realizamos uma festa de aniversário e uma ação social para celebrar, mas infelizmente esse ano não foi possível, en­tão quando o JP nos convidou para participar desse projeto, entramos com tudo”, revela o capitão da Bearded Villains Brasil, Reges Vasconcelos.

“Nosso lema é família, le­aldade e caridade, então esse ano vamos nos conectar em prol de uma boa causa, vai ser uma grande festa, cada irmão da sua casa podendo celebrar com outro irmão, conecta­dos através da live em prol do Hospital de câncer de Ribeirão Preto”, finaliza o capitão.

O Hospital de Câncer de Ribeirão de Preto é uma fun­dação de direito privado, sem fins lucrativos que realiza pes­quisa, diagnóstico e tratamen­to de pacientes diagnosticados com câncer de mama, câncer de colo de útero e câncer de próstata, desde 1994.

Mais informações sobre a instituição podem ser obtidas através do número (16) 3878- 9700, ou pelas redes sociais, no Facebook através da página: www.facebook.com/hospitalde­cancerribeirao/ ou no Instagram pelo perfil @hospitaldecancer­ribeirao. A sede da fundação está localizada na Rua Octávio Martins Braga, nº 50 no bairro Residencial Flórida.

A instituição também man­tém uma vaquinha virtual pela plataforma “Vakinha Online” para arrecadações. As contri­buições podem ser feitas atra­vés do site, pelo link: http:// vaka.me/982143. A doação mínima é de R$ 25 e o doador pode optar por boleto ou car­tão de débito ou crédito.