Kylie Minogue promete um álbum mais “disco adulto” em seu próximo projeto, gravado de sua casa

0
18

Kylie Minogue está aproveitando o atual período de quarentena e isolamento social contra o novo coronavírus para criar e está trabalhando em seu próximo álbum, diretamente de sua casa e com a ajuda remota de algumas pessoas.

A cantora completou 52 anos e como presente para seus fãs, ela falou um pouco mais sobre seu próximo disco, o sucessor do “Golden”, de 2018, em entrevista para a revista GQ do Reino Unido.

Em sua conversa com a revista GQ do Reino Unido, publicada ainda nesta quarta-feira (27), Kylie Minogue revelou o título de seu próximo álbum, que se chamará apenas “Kylie” e que ao contrário do seu antecessor, o “Golden”, que foi altamente influenciado pela música country, o “Kylie” virá bem dançante.

“É disco adulto. É difícil explicar até pra mim”, afirmou Kylie Minogue, que vai aproveitar a nova onda nostálgica dos anos 1980, 1990 e 2000 que vem dominando o cenário musical atualmente em seu novo álbum.

“É tudo cíclico, não é? Eu amava disco music quando tinha oito anos de idade, então é um caso de amor longo. Eu estou amando as interpretações modernas do gênero agora”, afirmou Kylie. “Há muito amor pelo começo dos anos 2000 no momento, ambos são ótimos momentos pra mim, então estou apostando nisso no novo álbum”, completou a cantora.