rede social

Uma das vítimas foi hospitalizada

 

Ladrão rouba um carro no cruzamento das ruas Paraíso com Martinico Prado, Vila Tibério, zona Oeste de Ribeirão Preto, foge de policiais militares e causa grave acidente na avenida Antônio e Helena Zerrener, na mesma região.

A colisão ocorreu logo em seguida ao crime, quando o suspeito tentava fugir do acompanhamento tático de uma viatura, na contramão da rua Martinico Prado.

Três quarteirões fugindo na contramão, o criminoso avançou na avenida, e atingiu um Chevrolet Prisma que seguia no sentido bairro ao Centro.

O motorista do veículo impactado ficou ferido e foi levado para um hospital particular na zona Sul da cidade.

O ladrão, preso, precisou de atendimento na UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central, foi liberado e levado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde prestou depoimento e recebeu voz de prisão. O suspeito já registrava passagem pela Justiça Criminal.

Sobre a ocorrência, o soldado pm Thiago confirmou que a ação criminosa aconteceu a três quarteirões de onde ocorreu o acidente, no cruzamento das ruas Martinico Prado com Paraíso.

A motorista de uma Hyundai Tucson aguardava no semáforo com o parabrisa aberto quando foi atacada pelo ladrão com uma faca. A vítima segurou na lâmina e cortou as mãos. O criminoso assumiu a direção do veículo, depois de tirar a mulher com violência do interior do mesmo.

O acionamento dos policiais militares foi rápido e uma viatura estava nas proximidades.

Comentários