REDE SOCIAL/ REPRODUÇÃO

Um caso inusitado foi re­gistrado em Ribeirão Preto na tarde de terça-feira, 5 de feverei­ro. Um homem de 25 anos foi preso após tentar assaltar uma mulher de 56, mas a arma usa­da pelo rapaz chamou a atenção: ele ameaçou a vítima com uma furadeira. O crime aconteceu na rua Pedro Pegoraro, no bairro da Ribeirânia, na Zona Sudeste da cidade.

Segundo o boletim de ocor­rência, a vítima caminhava pelo local quando foi atacada. O la­drão tentou fugir com a bolsa e o celular da vítima. Policiais Mi­litares foram acionados e con­seguiram interceptá-lo no qui­lômetro 47 da Rodovia Abrão Assed (SP-333). O Volkswagen Fusca que ele dirigia estava com os vidros quebrados, com a la­taria danificada e com o pneu dianteiro estourado.

Ainda de acordo com o bo­letim, populares que testemu­nharam a ação tentaram im­pedir a fuga e, neste momento, ele se acidentou. O suspeito foi encontrado com o rosto incha­do e sangrando. Antes de ser levado para a Central de Fla­grantes, passou por atendimen­to na Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) Central. Na manhã desta quarta-feira (6) o sujeito foi levado para audiência de custódia.

Bicicleta
Outro ladrão furtou a bici­cleta de uma mulher que havia levado a filha para a creche no Jardim das Rosas, em Jaboticabal. O caso ocorreu na manhã de ter­ça-feira (5). Imagem de câmera de segurança registrou o momento em que o bandido passa pela calçada e, ao perceber a bike es­tacionada, sai pedalando.A Polí­cia Civil investiga o caso.

Comentários