Jornal Tribuna Ribeirão

Larga Brasa

Covid política
Dois vereadores foram afetados pelo covid-19 e estão afasta­dos por dez dias das atividades parlamentares. Segundo a legis­lação, não podem exercer a vereança, nem votar, ocupar a tribuna, etc. Os edis estavam aguardando a convocação de uma sessão extraordinária para votar a nova Lei Orgânica do Município.

Daerp
A mudança autoriza a transformação do Daerp de autarquia em secretaria com uma série de óbices por parte de alguns poucos contrários. A presidência da Casa, por conta deste im­previsto, não colocou o projeto em votação, até que os edis estejam plenamente recuperados. Mas ainda falta um voto. De quem será?

Ginásio de esportes
Pouco se comenta, mas a Cava do Bosque, que serviu de pal­co de grandes espetáculos, já está defasada. Não comporta um público de grandes dimensões por questão de segurança e exigência dos bombeiros. Há necessidade urgente de se cons­truir um grande ginásio para diversas modalidades esportivas, incluindo a modernidade. Ninguém tenta verbas dos setores estadual ou federal e muito menos se mobiliza para conseguir suplementação orçamentária para que possamos concretizar um velho sonho de Ribeirão Preto.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com