Jornal Tribuna Ribeirão

Larga Brasa

Cotado
O prefeito de Ribeirão Preto foi cogitado por Gilberto Kassab, do PSD, em entrevista concedida à revista Veja para ser candida­to a governador por sua legenda partidária. Elencou uma série de qualidades de Duarte Nogueira (PSDB) e o colocou dentre alguns alcaides “bem avaliados” pela população. O plano ini­cial era ter Geraldo Alckmin (sem partido) como seu candidato a governador, no entanto as negociações partidárias o alijaram do contexto da coligação. Ele procura plano B para continuar com musculatura na política nacional.

Nogueira – daqui não saio…
O prefeito Duarte Nogueira, ouvido pelos jornalistas da revista, negou sua intenção de ser candidato de Kassab e afirmou que continuará apoiando o governador João Doria e Rodrigo Gar­cia (PSDB). Disse ainda que continuará à frente do Palácio Rio Branco até o final de seu mandato.

Carta em todos os baralhos
O prefeito de Ribeirão Preto é carta de todos os baralhos por ser considerado por próceres partidários como sendo bom ne­gociador. Frequentou as mais restritas salas das negociações nacionais em momentos críticos quando da liderança do PSDB em suas funções em Brasília. Ultimamente vem sendo cogita­do para ser candidato a vice-governador de Rodrigo Garcia ou para ser candidato a senador da República. Ele nega.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com