Jornal Tribuna Ribeirão

Larga Brasa

Aeroporto internacional
Já surgiram as dificuldades para impedir a concretização do ve­lho sonho de Ribeirão Preto de ter um aeroporto internacional. Logo após a licitação para exploração do Doutor Leite Lopes, houve a promessa do grupo concessionário, que vai explorar o local por 30 anos, de que tomaria providências para pousos e decolagens de aviões de passageiros e de carga.

Promessas
Agora, alegam problemas burocráticos para a construção das áreas especificas para os aviões maiores. Até o trâmite da li­citação está aquém do esperado. O povo de Ribeirão Preto já foi levado “na conversa” inúmeras vezes, principalmente às vésperas de eleições.

Muito “se”
Para que o ribeirão-pretano tenha um pouco de esperança, se faz necessário saber se a empresa que vai administrar o Leite Lopes tem autorização para transformar o local em aeroporto internacional ou se depende de outros órgãos governamentais federais. Se existe verba da empresa ou de bancos, ou da área da aeronáutica… Se existe autorização desta área para a exe­cução do projeto também.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort