22 C
Ribeirão Preto
7 de julho de 2022 | 12:19
Jornal Tribuna Ribeirão

Larga Brasa

De novo o Sassom
Muitas contestações judiciais vão surgir contra a fórmula utili­zada pela superintendência do Serviço de Assistência à Saúde dos Municipiários (Sassom). A constituição do Conselho de for­ma a permitir votações favoráveis à superintendência, a falta de explicitação dos itens a serem votados pelos conselheiros e outros itens estão sendo enumerados pelos servidores e por suas associações de classe. Há que se ter um cuidado com o Sassom e com sua história.

Cartas na mesa
Ultimamente têm surgido acusações contra um ou outro ve­reador por motivos diversos. O ideal será que os acusados e acusadores apresentem cartas na mesa para que se apure ou dissipe referidos questionamentos.

Coisa mandada
Segundo velha raposa política, afastado da mesma confiando na sua experiência diz: “em época de guerra a mentira é como terra”. Desta forma coloca uma lupa nas referidas acusações no período eleitoral que poderia esta beneficiando a alguém do lado contrário. Por isto é importante esclarecer. Seria o que se diz na gíria coisa “mandada”.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort