22 C
Ribeirão Preto
7 de julho de 2022 | 12:22
Jornal Tribuna Ribeirão

Larga Brasa

Terrenos à venda
A prefeitura de Ribeirão Preto colocou à venda um lote de ter­renos pertencentes ao patrimônio municipal. Deve-se ter cuida­do na análise da documentação por parte das secretarias com responsabilidade da liberação das áreas, pois em uma adminis­tração anterior procurou-se alienar tais bens patrimoniados e muitos não puderam ser vendidos por ausência da documen­tação hábil.

Velho Nogueira
No tempo do velho prefeito Antônio Duarte Nogueira à frente do Executivo, todas as obras eram auditadas pela secretaria a qual o programa pertencia e uma empresa era contratada para fazer as provas e contraprovas do material empregado de sua qualificação e quantificação. O custo estava embutido no valor da obra pública.

Fiscalização
Na pavimentação os engenheiros jovens das firmas auditoras sempre estavam com seus materiais para extração de vários pontos e a análise era feita com responsabilização das empreitei­ras. Muitas multas foram aplicadas antes de as obras serem en­tregues e sem também custos para o erário público. O prefeito Duarte Nogueira (PSDB) garante que será feita fiscalização rígida doravante em toda licitação efetivamente contratada.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort