Eleição na Cohab
Na última quarta-feira (9), foi realizada assembleia dos acio­nistas da Companhia Habitacional Regional de Ribeirão Preto (Cohab-RP). Na oportunidade foi reeleito Nilson Baroni para o cargo de presidente. Nos bastidores do prédio da avenida Tre­ze de Maio circulava uma informação de que um gabaritado funcionário “importado” pelo perfeito Duarte Nogueira (PSDB) de sua equipe da capital, Felipe Miguel, poderia ser o substitu­to de Baroni, que iria para a Secretaria da Infraestrutura. Nada de novo aconteceu, a diretoria anterior foi reeleita e não houve transferência de Baroni para a “Infra”.

Edsom Ortega na equipe de Doria
Noticias palacianas da capital São Paulo garantem que o atual secretário de Planejamento e Gestão Pública, Edsom Ortega Marques, seria convidado a ocupar um cargo no segundo es­calão do governo João Doria (PSDB). Niguém confirmou, mas também não desmentiu.

Nei Duboc na administração da Câmara
O advogado Nei Duboc, filho do falecido Newton Mendes Gar­cia, foi convidado pelo novo presidente da Câmara, Lincoln Fernandes (PDT), para assumir a diretoria administrativa. Aceitou e já está colocando seus conhecimentos em prática. Ele já foi diretor por algumas vezes e sabe as lições de casa.

Samanta sabe
A primeira-dama Samanta Duarte Nogueira conhece como nin­guém a legislação que influencia o agronegócio. Ela era parceira da ministra da Agricultura, Tereza Cristina, com quem analisou item por item dos novos códigos ambientais. Não se assustem se ela for chamada para opinar em questões delicadas da República. “Ela sabe”, diz um senador que acompanhou seu trabalho.

Comentários