Larga Brasa

0
40

Skaf não será candidato a prefeito
O presidente da Federação e do Centro das Indústrias do Esta­do de São Paulo (Fiesp/Ciesp), Paulo Skaf (MDB), garantiu ao programa Larga Brasa da multiplataforma Thathi que não será candidato a prefeito de São Paulo. Ele também ressalta que os candidatos eleitos no último pleito têm de cumprir o mandato para o qual a população votou, e não fazer política. As alfineta­das são para o governador João Doria (PSDB).

Visão otimista
Skaf diz que tem uma visão otimista para a economia do país. Segundo ele, os primeiros passos já foram dados para que sejam mudadas as velhas estruturas que emperram a Pre­vidência e mesmo a legislação trabalhista. Manifestou a sua intenção de cobrar aqueles que foram eleitos com promessas de um futuro melhor para o povo.

Aquecedores da piscina da Cava
Perguntado por um ouvinte sobre os aquecedores da piscina da Cava do Bosque, doados pelo Sesi, instituição também diri­gida por ele, Paulo Skaf diz que a doação ocorreu, mas como a prefeitura não instalou os equipamentos eles foram para outra cidade (Rio Claro). Nada mais disse e nem lhe foi perguntado.

Milagre da multiplicação
O prefeito Duarte Nogueira (PSDB) teve vários projetos nega­dos na Câmara durante mais de dois anos de mandato. Depois de nomear André Trindade (DEM) para líder do governo no Le­gislativo, as coisas começaram a mudar . Há dialogo entre os vereadores e o representante do Executivo na edilidade. Quase todos os projetos do tucano estão sendo aprovados. Um vere­ador que precisava enviar e-mails aos secretários para marcar entrevistas dizia aos seus pares: “Quem não se comunica, se estrumbica”, parafraseando Chacrinha.

Comentários