Larga Brasa

0
69

Cetrem vai mudar para o Centro
A Central do Migrante, Mendicante e Itinerante, a Cetrem, deverá se mudar da atual péssima instalação em que se encontra para um imóvel em área mais central. A sua capacidade atual, que é de 120 atendimentos, deverá ser ampliada para 150. O local atual é distante para as abordagens necessárias e fica no meio de área em que traficantes agem livremente, e muitas vezes as pessoas atendidas pela Secretaria da Assistência Social viram alvos de cooptação. O secretário Guido Desindê está agilizando a transferência, conforme nos garantiu.

Moradores de rua
Para o atendimento aos moradores de rua, ele quer parceria com a Secretaria da Saúde e com a Guarda Civil Metropolitana para o encaminhamento a hospitais, visando a internação de quem permitir.

Bom Prato
Como Guido Desindê tem falado à exaustão, o Bom Prato será na avenida Governador Lucas Nogueira Garcez, em área pró­xima ao Hospital das Clínicas. Segundo ele, as negociações estão adiantadas, mas há a necessidade de desapropriação de áreas antes das construções. Ele garante que até o mês de maio do próximo ano o Bom Prato do HC estará funcionando.

Comentários