PLACAS NS VIAS PUBLICAS
As placas indicativas dos bairros da cidade, bem como as com no­menclaturas de vias públicas precisam ser colocadas . É um impe­rativo a orientação dos motoristas que procuram Ribeirão Preto para suas compras, para seus estudos e recuperação da Saúde. Não podemos depender somente da boa vontade de um cidadão, precisamos de ação no nosso Trânsito.

PARA ONDE VAI O DINHEIRO DAS MULTAS
A pergunta que se ouve constantemente é sobre a destinação do di­nheiro arrecadado com as multas, cinqüenta por cento da qual deve ser destinada para educação e melhoramento das vias de circulação, da sinalização e da fiscalização das vias públicas com ação dos fiscais na orientação dos motoristas quando de acidentes, etc.

ATERRO SANITÁRIO
Precisamos construir um aterro sanitário para depósito do lixo co­letado nos diferentes bairros da cidade. Tivemos um aterro que foi exemplar. Teve notas altíssimas dos órgãos ambientais. De uma hora para outra passaram a exigir que se encerrasse suas atividades e que a Prefeitura encaminhasse tudo o que fosse coletado para o aterro construído em Guatapará.Temos locais que, se bem estuda­dos, podem receber o lixo, sem que tenhamos que pagar mais caro pelo transporte que pela coleta. Existem áreas que são próprias para a recepção do aterro sem comprometer o aqüífero Guarani. Basta procurar um estudo feito pelos geólogos israelenses há muito tempo. Hoje, no dizer de um funcionário, “fica mais caro o molho que o peixe”.

ADMINISTRAÇÃO DO DURSARP
A administração do Aterro Sanitário era feita pelo Dursarp que teve na sua direção o dr. Darwin J. Alves.

AGORA VAI…
Agora que a “poderosa” Globo entrou no circuito para combater o cartel dos combustíveis teremos providencias da ANP, do Mi­nistério Público, e de todos os órgãos de defesa do consumidor. O Procon local precisa se movimentar para que fixe posição na questão do etanol e da gasolina com preços abusivos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui