Larga Brasa

0
62

Lincoln Fernandes pode dar o troco
Há alguns meses,quando a candidatura de Linconl Fernandes (PDT) à prefeitura de Ribeirão Preto foi cogitada, sendo um dos mais cotados pelas pesquisas eleitorais, o atual presiden­te da Câmara não conseguiu apoio para se lançar na disputa. Tentou compor uma chapa com um vice de peso, mas não en­controu partido que lhe desse o suporte necessário para en­frentar adversários de porte e com suporte financeiro previsto pela legislação eleitoral.

Portas fechadas
Procurou os partidos que atualmente disputam a prefeitura e viu muitas portas sendo fechadas à sua frente. Precisou rever­ter sua vontade de ir avante na corrida ao Palácio Rio Branco e decidiu lutar por uma vaga que já era quase garantida no Palácio Antônio Machado Sant’Anna, nome do prédio do Le­gislativo. Teve que “correr atrás do prejuízo”.

Campanha
Todos já estavam em plena campanha para a vereança. Foi eleito com excelente votação (4.643 eleitores o escolheram, o terceiro mais votado), sendo que em seu bairro, a Vila Virgínia, obteve, na grande maioria das urnas, “votação de prefeito”.

O mundo dá voltas
Agora que Lincoln Fernandes continua sendo presidente da Câmara de Vereadores, até o final do ano, e, portanto, no de­correr deste pleito, os mesmos partidos que inviabilizaram sua candidatura ao cargo majoritário voltaram a solicitar apoio no dia 29. Ainda nesta quinta-feira (19), ele esteve reunido com seu staff político e a tendência é de neutralidade, dando o tro­co do que aconteceu há alguns meses. O mundo dá voltas.

Comentários