Jornal Tribuna Ribeirão

Larga Brasa

Fila em banco
Muitas agências bancárias reduziram o horário de atendimento e deixaram parte de seus funcionários em home office, traba­lhando em casa via internet. Por causa disso está ocorrendo aglomeração nos estabelecimentos, facilitando a propagação da covid-19, principalmente devido ao pagamento das parcelas remanescentes do auxílio emergencial.

Aposentadoria
Nos últimos meses, constatamos aglomeração de pessoas desde as primeiras horas da manhã, debaixo de sol forte, nas calçadas, sem distanciamento cautelar e outros tipos de pre­venção para evitar a propagação do coronavírus. Aposentados e pensionistas sofrem, principalmente porque alguns preci­sam da ajuda dos funcionários. Não há fiscalização da área, embora o Procon tenha autuado os bancos por causa de filas, mas em outras situações.

Ônibus
A Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp) mudou sua diretoria, mas a conduta sobre a redu­ção do número de passageiros em ônibus não sofreu altera­ção, mesmo com interpelações judiciais. Com o aumento da frota, a população seria transportada em condições melhores e seria uma foram de tentar evitar o contágio pelo coronavírus, tanto nos coletivos quanto na estação central, reclamam os usuários.

De vários bairros
Dos mais diferentes bairros têm chegado aos meios de co­municação reclamações sobre o número de passageiros, que estaria acima do aceitável em época de pandemia. As queixas sempre apontam a falta de ônibus e o aumento do tempo de espera nos pontos de parada. Por onde anda a fiscalização da Transerp? Mudam os homens e a falta de ação continua…

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com