Larga Brasa

0
37

Leilão de clubes
Alguns clubes tradicionais de Ribeirão Preto estão com seus bens sendo leiloados para pagamento de tributos e dívidas tra­balhistas, principalmente. Alguns bens já foram leiloados, mas os lances não foram satisfatórios. O certo é que perderemos al­guns das nossas áreas sociais e de lazer, como já perdemos ou­tros sem que os setores oficiais demonstrassem interesse em utilizá-los para formação de atletas no município. Continuamos a contar apenas com a Cava do Bosque para este trabalho.

Alto da Cidade
Um clube no Alto da Cidade tem parceria com o município e se utiliza de uma grande área de terreno público que seria para formação de atletas, o que aconteceu no passado. Atualmen­te, não se sabe se a finalidade é esta. Parte do clube também já foi a leilão, o clube de campo, e até alguns setores da sede, mas não se chegou à concretização.

Checagem
Seria oportuno o município verificar a situação da área cedida em comodato para que possamos dela nos utilizarmos para finalidade esportiva, principalmente para educação e orienta­ção de crianças e adolescentes.

Abertura de ruas
A área do clube situado na Bernardino de Campos, entre a Ti­biriçá e a Álvares Cabral, cão seja devolvida ao município, po­deria dar ensejo para a abertura de duas vias com ligação com a avenida Nove de Julho. Seria um desafogo para o trânsito da região. Isto caso não se tenha uma utilização social mais importante que os aspectos urbanísticos.