Não acreditam
Setores ligados ao turismo não acreditam que a licitação do Aeroporto Estadual Doutor Leite Lopes, em Ribeirão Preto, pos­sa deixar o equipamento apto a receber voos internacionais de cargas e passageiros. Os valores que o grupo concessionário ganhador concorrência deverá desembolsar em 30 anos che­gam a R$ 130 milhões, montante insuficiente para as obras de um empreendimento de tal importância. Confiram.

Peça a nota
Especialistas em questões financeiras orientam os consu­midores de combustíveis para que peçam nota fiscal quan­do abastecerem seus veículos. É uma forma de provar que o combustível foi colocado em determinado posto, para que o estabelecimento seja responsabilizado no caso de o produto causar danos ao motor ou danifique alguma peça. Como estão ocorrendo muitos casos de adulteração, fica a dica.

Parcerias esportivas
O secretário municipal de Esportes, o ex-vereador André Trin­dade (DEM), tem se reunido com diretores de clubes convenia­dos à prefeitura de Ribeirão Preto para reativar as parcerias e retomar treinamentos de atletas em suas instalações. Em bre­ve teremos muitas atividades conjuntas através de parcerias.