Jornal Tribuna Ribeirão

Larga Brasa

Plano Plurianual
O vice prefeito de Ribeirão Preto e secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Daniel Gobbi (pp), esteve à frente de inúmeras reuniões preparatórias para encaminhamento do projeto do Plano Plurianual para a Câmara, com as peças mais importan­tes e necessárias para o planejamento da cidade para o futuro.

Plano Diretor
O projeto de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo, uma das peças do Plano Diretor, deverá ser encaminhado para apre­ciação da Câmara de Ribeirão Preto nos próximos dias. Até então, não houve interesse em determinar as questões funda­mentais do direcionamento do desenvolvimento da cidade por motivos meramente políticos. Dizia um entendido: “a palavra voa, a escrita fica” e ninguém queria definições.

Postes
Um munícipe que conhece profundamente a CPFL Paulista nos enviou uma informação segundo a qual estariam cobran­do aluguel dos postes de quem necessita para sustentar fia­ção dos mais variados setores, incluindo indústrias. O assunto caiu no esquecimento com análise jurídica de tribunal superior. Tal fato ocorreu por causa da condição de empresa pública da concessionária à época. Depois a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) solicitou posicionamento a respeito do assun­to. Hoje, a questão é outra: a empresa foi vendida para grupos da China e o caso deveria ser observado de outra forma.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com