DISTRIBUIÇÃO DE APARELHOS DIGITAIS PARA TV
O Governo Federal, através de parcerias, deverá distribuir aos as­sistidos pelos programas sociais aparelhos digitais para captação dos canais das televisões em HD. As transmissões deverão se dar a partir dos próximos meses. Vários programas sociais serão abrangidos pela medida governamental. Em nossa região, milha­res de famílias irão receber a aparelhagem, gratuitamente.

TRANSPARÊNCIA PARA TODOS
A CPI da transparência conduzida pelo vereador Fabiano Guima­rães deverá exigir a abertura das chamadas “caixas pretas” de vários setores municipais. O primeiro setor a ser visitado pelos membros da CPI será a Coderp. Em seguida teremos “visitas” a Transerp (verificação da arrecadação das multas etc). O DAERP também poderá receber os membros da CPI da Transparência. Muitos dados já foram coletados em setores da administração municipal. Na próxima semana os referidos dados serão disponi­bilizados à imprensa.

CETESB MULTOU INCENDIÁRIOS
O INPE procede normalmente o monitoramento de queimadas que são feitas em canaviais e mesmo no setor urbano. Na área rural houve o dobro de focos de incêndio. Por certo aquele institu­to de pesquisas espaciais deve ter mapeado os setores onde co­locaram fogo. A pergunta que se pode fazer é se a CETESB multou os monitorados.

REFIS SEM DIVULGAÇÃO
Não se tem observado a divulgação da existência da possibilidade de parcelamento de débitos e tributos municipais da Prefeitura de Ribeirão Preto. A lei está em vigor, mas não se constata a in­formação dos setores financeiros da Prefeitura aos munícipes. Depois não reclamem que o programa não deu certo.

POLITICOS GARANTEM MUDANÇAS
Os meios políticos garantem que Rafael Silva e Ricardo Silva podem deixar o PDT local para ingressarem no PSD e disputarem as próxi­mas eleições do ano de 2018. As mudanças da legislação eleitoral de Brasília estaria motivando esta troca. Os citados não confirmam.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui