26 C
Ribeirão Preto
29 de junho de 2022 | 19:24
Jornal Tribuna Ribeirão
AGÊNCIA BOTAFOGO

Leandro Zago relaciona 20 jogadores para duelo com o Ferroviário

Com o retorno do volan­te Tárik, o treinador Leandro Zago relacionou 20 jogadores para o duelo contra o Ferrovi­ário, marcado para este sábado (21), às 15h, no Estádio Pre­sidente Vargas, em Fortaleza, pela sétima rodada do Campe­onato Brasileiro da Série C.

Tárik ficou fora das duas últimas partidas após sofrer uma pancada no joelho.

Por outro lado, Leandro Zago não contará com o go­leiro Deivity, vetado por con­ta de um desconforto muscu­lar, e Caio Mota, lesionado. O arqueiro foi substituído no intervalo da partida contra o ABC. Rafael Pascoal deve ga­nhar uma oportunidade no time titular.

Também não foram re­lacionados para a partida o zagueiro Kevin Saucedo, ti­tular nas primeiras partidas da Série C, o lateral-esquerdo Martineli e o volante John Everson, que retornou ao clube após empréstimo à Por­tuguesa Santista. O Botafogo não justificou a ausência dos atletas, o que dá a interpreta­ção de que seja uma opção do técnico Leandro Zago.

Outro que não viajou para o Ceará foi o atacante João Diogo. Ele ganhou espaço nos últimos jogos e está com moral alta com o treinador e comissão técnica. Entre­tanto, diante do ABC, João Diogo recebeu o terceiro car­tão amarelo e está suspenso. Com isso, Matheus Carvalho deve retornar ao time titular.

O Tricolor viajou para Fortaleza na manhã desta quinta-feira (19). O time se­guiu de ônibus até o Aeropor­to Viracopos em Campinas e, no final da manhã, embarcou para Salvador, onde faria es­cala antes de chegar em For­taleza. Após seis rodadas, o Botafogo ocupa a sexta colo­cação com dez pontos.

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
AllEscort