RAFAEL ALVES

Já na reta final das contrata­ções para a Série A3 do Cam­peonato Paulista, o Comercial apresentou na tarde desta quar­ta-feira mais dois reforços. Um deles é o atacante Erik Bessa, de 22 anos, um dos destaques do São José no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O outro é o experiente goleiro Le­andro Santos, que aos 34 anos chega ao Leão depois de passar por clubes como São Caetano, Portuguesa de Desportos e Guarani. “Conversando com as pessoas que estão comandando o futebol do clube, percebi uma vontade de fazer uma equipe vitoriosa,” disse.

Já o atacante Bessa chega ao Alvinegro com o aval do técnico Ricardo Costa, também ex-São José, e que tem no atleta um de seus ‘homens de confiança’. Ou­tro que veio da Águia do Vale e que ainda não foi apresentado é o volante Tauã, que treina em Palma Travassos. “Estou traba­lhando com o Ricardo há dois anos, é um treinador que tem um método moderno de traba­lho,’ afirmou.

De acordo com o executivo de futebol Léo Silvério, daqui para frente as contratações de­verão ser mais pontuais. O clube ainda busca quatro jogadores no mercado. “Já temos a base da equipe praticamente pronta, o que nos dá garantias de um time forte e competitivo para a próxi­ma temporada,” considerou.

Até agora já são 12 reforços apresentados pela diretoria do Comercial, que se juntaram aos remanescentes Leonai e Gut, ambos integrantes da equipe que subiu da Segundona para a A3. Outros atletas podem ter seus contratos renovados para a próxima temporada.