Jornal Tribuna Ribeirão

Leão deve emprestar dupla para o Uberaba

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

O Comercial já está pla­nejando a temporada de 2022 e, para ter mais tranquilidade financeira neste resto de ano, deve emprestar alguns joga­dores que possuem contrato para a disputa da Série A3.

Os dois primeiros nomes a deixarem o clube por emprésti­mo devem ser o zagueiro Luiz Eduardo e o volante Guilherme Pitbull. A dupla tem negociação avançada para defender o Ube­raba. O clube mineiro, inclusi­ve, já publicou em suas redes a chegada dos jogadores.

Entretanto, via assessoria de imprensa, o Comercial in­formou que os negócios ainda não foram sacramentados e os contratos ainda não estão as­sinados, apesar de bem enca­minhados. A tendência é que a situação seja resolvida nos próximos dias.

O empréstimo de jogado­res deve ser uma forma de o Comercial economizar nes­te fim de ano, já que a equi­pe caiu de forma precoce na Copa Paulista. Como a maio­ria dos atletas possui contra­to até o final da Série A3 de 2022, os salários terão de ser pagos, mesmo sem jogos pre­vistos nos próximos meses.

Luiz Eduardo e Guilher­me Pitbull foram destaques do Comercial na Copa Pau­lista. Luiz Eduardo disputou cinco dos seis jogos e em todos foi titular. Já Pitbull jogou todas as partidas e foi substituído uma única vez. Ele já havia sido destaque na campanha da Série A3.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com