JF PIMENTA

O Comercial se prepara para enfrentar o líder do Cam­peonato Paulista da Série A3, o Velo Clube, domingo, às 10 ho­ras da manhã, no Benitão, em Rio Claro, e vai em busca de uma vitória para lutar por uma vaga no G4 da competição, os quatro primeiros colocados dos oito finalistas, e assegurar as vantagens de jogar a segunda partida em casa no mata-mata, além de atuar por dois empates.

O Alvinegro é o quinto colocado, tem à sua frente o Desportivo Brasil (4º) e o No­roeste (3º), mas ambos jogam em casa e, se vencerem, nem uma vitória do Leão irá alterar a classificação no G4. O técni­co Ito Roque irá fazer a sua estreia no comando da equi­pe e terá pela frente, além do adversário, que está invicto na competição, cinco desfalques. Leonai, suspenso, não joga; Erick Bessa, Silvio, Romari­nho e Cortez, todos pendura­dos com dois cartões, também estão fora da partida.

Ito Roque ainda terá o trei­no de hoje e de amanhã, am­bos em Palma Travassos, para a montagem da equipe. Ele já trabalhou com o zagueiro Síl­vio, mas diz conhecer todos os jogadores e que não terá difi­culdades para escalar o time. “Com o futebol globalizado, treinadores e jogadores se co­nhecem mesmo sem terem tra­balhado juntos,” afirmou.

Comentários