JF PIMENTA

O técnico Edson Vieira não quis revelar quem deve­rá substituir o artilheiro Caio Vieira na partida contra o Rio Preto, em Palma Travas­sos, às 10 horas da manhã de domingo (10). O atacante irá cumprir suspensão automáti­ca por ter recebido três car­tões amarelos. A expectativa é que o recém-contratado Conrado faça sua estreia no Leão. Porém, Vieira se esqui­va em adiantar quem irá co­mandar o ataque.

Conrado fez parte do time do Hercílio Luz que foi vice-campeão da Copa San­ta Catarina, no ano passado, time que era comandado por Edson Vieira. O jogador foi o artilheiro da competição com oito gols. Com 1.90m de altu­ra, o atleta irá destoar dos de­mais atacantes do Alvinegro, a maioria deles de baixa esta­tura. “São pequenos, porém rápidos e talentosos,” elogiou o novo centroavante.

O técnico Edson Vieira não esconde sua satisfação com o time que hoje ocupa a sexta colocação no campe­onato da A3, mas que pode se aproximar do líder Velo Clu­be, três pontos à frente e com melhor saldo de gols. Temos jogadores muito talentosos, como o Cesinha, Kazado, Ed­son Pio, Elton Luiz. O Caio joga demais, o Bessa é habi­lidoso, o Mizael sabe passar do lado e logo irá centrar me­lhor, o goleiro Leandro San­tos é excelente, o Romarinho bate muito bem na bola. En­fim, temos um grande elenco, destacou.

Comentários