Jornal Tribuna Ribeirão

Luã Niger está de volta ao Comercial

RAFAEL ALVES/COMERCIAL FC

Aos poucos o elenco do Comercial começa a ganhar forma, mesmo antes da rea­presentação do elenco. O clu­be ainda não anunciou oficial­mente os novos contratados, mas já tem reforço chegando em Palma Travassos.

O lateral-direito Luã Ni­ger, 23 anos, que disputou a Bezinha pela Matonense em­prestado pelo Leão do Norte, está de volta e a principio será reintegrado. A informação foi confirmada por Acleisson, ge­rente de futebol do Alvinegro.

Niger chegou ao Comer­cial em 2020 e disputou três competições pelo clube. No total são 38 jogos, três gols e duas assistências. O jogador foi liberado no segundo se­mestre de 2021 para defender a Matonense. Ele tem contrato vigente com o Leão do Norte.

No SEMA, o lateral-di­reito fez parte do elenco que conquistou o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista. Por lá, ele não teve tantos minutos.

Além de Niger, o Comercial também emprestou os meio­-campistas Otávio e Marcelo Guatapará para a Matonense. Ambos devem retornar, mas a permanência será avaliada pela comissão técnica.

O Leão do Norte se reapre­senta no dia 30 de novembro. Alguns dos novos jogadores devem ser confirmados neste dia. Danillo Ribeiro, Luís Edu­ardo e Guilherme Pitbull, que estão emprestados, vão se jun­tar ao grupo de jogadores em outro momento. A Série A3 começa no dia 30 de janeiro.

Deixe o seu comentário:

Mais notícias

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com