Madonna desistiu de parceria com David Guetta ao descobrir seu signo

0
24

Madonna é a louca dos signos e podemos provar! Em sua recente participação no canal do youtube Mcfly et Carlito, o DJ David Guetta deu um depoimento de como quase trabalhou com a rainha do pop, mas foi renegado ao contar a ela o seu signo.

De acordo com Guetta, os dois começaram a produzir um álbum em conjunto, mas Madonna desistiu quando soube que seu parceiro de trabalho era escorpiano. Veja o que disse David Guetta ao participar de um jogo em que os outros participantes deveriam adivinhar se a história era verdadeira ou falsa:

“Eu fiz um remix para Madonna e venci um Grammy por esse trabalho. Depois, ela me ligou, disse que amou a música e sugeriu que eu produzisse o seu próximo álbum. Nós conversamos sobre tudo: música, como ela queria que fosse o álbum. Aí ela perguntou qual era o meu signo astrológico. Eu respondi que era escorpião. Ela fez uma cara estranha e disse: ‘Desculpe, não vamos poder trabalhar juntos. Foi um prazer te conhecer. Tchau’.”

 

Resultado: a história contada pelo DJ era verdadeira. Em 2009, Guetta ganhou o Grammy de melhor gravação remixada com uma versão de “Revolver”, parceria de Madonna com Lil’ Wayne.

Comentários